Violet BlackPetal / La Esmeralda

Toreadora Artista de Mil Faces

Description:

Violet.jpg

Marcelina___Lacaia_da_Violet__.jpg

Bio:

Violet BlackPetal / La Esmeralda

Uma bela e elegante mulher, exímia escultora e conhecida por sua delicadeza e elegância. Ainda durante a adolescência descobriu seu amor pela arte, em especial pela escultura em gesso e mármore ao visitar um museu de artes na sua cidade e começou a praticar em cursos artísticos na escola e fora dela. Aos 18 anos, fugiu de casa para realizar seu sonho de ser artista, pois seus pais se recusavam à apoiá-la. Cega pela paixão e pela ilusão, foi viver por conta própria vendendo suas obras.

Porém, Violet fazia parte de uma casta pobre da sociedade que não tinha interesse ou dinheiro para comprar suas obras. Sozinha e sem recursos, a jovem não teve outra alternativa senão sucumbir à prostituição logo cedo. Sua vida tomou este rumo decadente até seus 22 anos, quando começou á fazer programas com um homem extremamente rico da região que se apaixonou por ela e a pediu em casamento. Violet não tinha nenhum interesse romântico nele, porém, em nenhum momento teria feito a bobagem de recusar se livrar de uma vida decadente e miserável. Casada e rica, começou à usar da paixão do marido para manipula-lo e convencê-lo à ser seu mecenas, pagando pelas exposições da esposa e apresentando-a à alta classe da sociedade, onde começou à vender suas obras, mas ainda não era o suficiente para sustentar-se sozinha.

Certa noite, em uma de suas exposições, conheceu esta bela e charmosa pessoa à qual, depois de conhecê-la, tornaram-se amantes (coisa que ela guardava em total segredo, pois se seu marido descobrisse a traição, sua boa vida acabaria), este lhe apresentou vários clubes e festas de “orgias” na cidade, às quais a mulher pode redescobrir o seu lado selvagem e sua escência de mulher bruta. Alguns meses depois, durante uma noite chuvosa, Violet alertou ao marido que não poderia voltar para casa e foi para o apartamento de seu amante onde, esperando por uma noite de sexo e prazer, foi transformada ao invéz disso. Quando acordou, seu criador se apresentou para ela como sendo um vampiro, lhe explicando sua condição e fazendo promessas de que cuidaria dela, lhe apresentaria para a camada mais alta da sociedade e que ela já não precisaria mais do esposo. Encantada e extasiada com a nova vida, Violet voltou para casa na noite seguinte, matou o marido às escondidas, sugando-o até a morte e escondeu as evidências com a ajuda de seu criador, tornando-se a viúva dona de todos os seus bens e recursos.

Seu criador cumpriu suas promessas, lhe apresentou à elite da sociedade á qual ela foi bem recebida, passou à ganhar fama entre os fúteis ricaços colecionadores de arte e consegue dinheiro suficiente para viver a vida confortavelmente e em glamurosidade. Entre esta sociedade, Violet BlackPetal é uma mulher conhecida por ser delicada, sensível e charmosa, como uma flor. Porém, o que ninguém sabe é que Violet é dona de uma das casas de swing mais frequentadas da cidade, onde ela frequenta usando uma máscara, roupas sensuais e usa o nome de “La Esmeralda”, onde ela se torna uma mulher bruta, forte e de um brilho próprio.

Curiosidades sobre a personagem:

  • Ela sempre usa preto. Para as pessoas ao seu redor, ela diz se o eterno luto por seu amado falecido marido. A verdade é que violet, uma mulher corrompida, gosta de ser o contraste de suas obras, que são puras
  • Ela descreve sua transformação como “dolorosa, assustadora, agonizante, frenética mas calorosa e prazerosa, como uma primeira transa”
  • O clube de swing está no nome de sua lacaia, portanto, qualquer um que venha à tentar descobrir quem é o dono “oficial” do local não chegará á ela
  • Tem uma coleção enorme de máscaras em um quarto secreto na casa
  • Tem muito respeito e carinho pelo seu criador, mas prefere ser uma mulher independente, costuma encontrá-lo apenas em festas ou quando é chamada por ele/ela
  • Não gosta muito de animais, mas tem um fascínio pelos mais exóticos, como serpentes, felinos grandes e aves de rapina
  • Tem uma coruja de estimação chamada Owlowiscious

Violet BlackPetal / La Esmeralda

Correntes das Sombras leandropug